Amanhã

“a escolha é sua” – De igual / semelhante, só o título, pois as canções / autores são diferentes. Aqui você decide em quem votar. Qual você mais gosta? Participe e comente.

Amanha (Guilherme Arantes) – Guilherme Arantes(1978)

Amanha (Isolda & Carlos Alexandre) – Carlos Alexandre & Coro(1988)

Amanha (Michael Sullivan & Paulo Massadas) – Sandra de Sa & Coro(1988)

Amanha (Pascoal Meirelles) – Cama de Gato(1986)

Amanha (Paulo Morello & Viviane de Farias) – Viviane de Farias(2007)

Amanha (Walter Santos & Tereza Souza) – Maricene Costa ao vivo(1966)

Qual a mais inspirada ?

Loading ... Loading ...

 

Tags: Alexandre / amanhã / Arantes / Cama / Isolda / Maricene / Massadas / Meirelles / Morello / Sandra / Sullivan / Tereza / Viviane / Walter /
  • Compartilhe:

Escreva um comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Maerlio Fernandes Barbosa disse:

Caro Salvador,

O amanhã do Guilherme Arantes me leva a um passado alegre em plena Copacabana, e me faz sorrir de satisfação ao lembrar amigos e lugares que essa pequena viagem ao passado leva. No entanto, a música do Arantes é mais “uma feijão com farinha” no meio de tantas outras semelhantes na época.
Pela musicalidade e desenvolvimento do tema, destaco o amanhã do baterista Pascoal Meireles, divinamente interpretada pelo magnífico grupo carioca Cama de Gato, do qual faz parte.
Mas não dá para deixar de enaltecer o amanhã de Walter Santos e Tereza Souza, que pregou o amor, encontros, paz, e sonhos de esperança de um mundo bom e feliz em plena ditadura militar, servindo-nos de injeção de ânimo. Um grande abraço.