01/11/2014

João Martins na Caixa Cultural em Curitiba

Galera do Paraná, vale a pena ver o João Martins na Caixa Cultural de Curitiba. Ele é um jovem cantor e compositor aqui do Rio e sua “Lendas da Mata” é sucesso em várias rodas daqui (apelidada de “O Saci”). Ele é a penúltima atração do projeto musical Samba de Bamba, que acontece no dia 04 de novembro, terça-feira. Os ingressos estarão à venda a partir de sábado, dia 1º.

Mais sobre ele: “Começou sua carreira com apenas 14 anos e nesse espaço de tempo já fez parte de importantes rodas de samba do Rio de Janeiro como Cacique de Ramos e Tia Ciça, Samba Luzia, Beco do Rato e juntamente com Renato Milagres comanda as tardes de sábado no Clube Renascença.

Como compositor tem músicas gravadas pelos grupos Galocantô, Dose Certa (SP), Inácio Rios, Renata Jambeiro (DF) Moyseis Marques, Thais Macedo e Renato da Rocinha.

Multi-instrumentista, participa também de gravações tanto como percussionista quanto como banjista/cavaquinista. Filho do músico e produtor Wanderson Martins, João lançou em 2009 seu primeiro disco, Juízo Que Dá Samba, com 12 sambas inéditos e autorais contando com as participações de Dona Ivone Lara e do Grupo Galocantô.
No final de 2012 lançou seu segundo álbum, Receita pra Amar, com a participação de Moacyr Luz e Moyseis Marques apostando em mais 13 canções inéditas e autorais.
A última atração do projeto é o sambista capixaba Makley Matos, no dia 4 de dezembro”.

Serviço:

Samba de Bamba – João Martins
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Data: 04 de novembro de 2014 (terça-feira)
Hora: 20h
Ingressos: À venda a partir de 1º de novembro. R$ 10 e R$ 5 (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA)
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)
Classificação etária: Livre para todos os públicos
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)
www.caixa.gov.br/imprensa | @imprensaCAIXA

Extraído de http://www.samba-choro.com.br

Tags: caixa / joão martins /
  • Compartilhe:

Escreva um comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *