24/12/2014

Música na virada. Boas opções na TV

A TV Brasil traz algumas boas opções musicais para o dia 31 e entrada do ano novo.

Acompanhe a divulgação da instituiçãmusica_negra_brasileira_01_grandeo:
samba_na_gamboa_diogo_nogueira_beth_carvalho_credito_ana_paula_migliari_02_medio” Às 22h, o bamba Diogo Nogueira comanda uma edição especial do Samba na Gamboa. Com uma hora e meia de duração, o programa traz o Monobloco tocando o sucesso do carnaval “Explode Coração” enquanto Paulinho Mocidade e Dominguinhos do Estácio entoam “Aquarela Brasileira“.

Hamilton de Holanda interpreta “Canto de Ossanha” ao passo que os pagodeiros Thiaguinho e Rodriguinho agitam a plateia com “O show tem que continuar“.

Para fechar a noite com chave de ouro, o Grupo Bom Gosto canta “A amizade” e a madrinha do samba Beth Carvalho apresenta o clássico “Vou festejar“.

Em seguida, às 23h30, a emissora pública exibe o especial “Música Negra Brasileira“. Gravado em outubro no Circo Voador, tradicional casa de shows do Rio de Janeiro, o espetáculo é apresentado pela cantora Sandra de Sá com vários convidados ilustres. A compositora lembra sucessos como “BR3”, “Que Beleza”, “Sossego” e “Olhos Coloridos” acompanhada por nomes consagrados do porte de Hyldon e Tony Tornado, além de talentos da nova geração como Ellen Oléria e B Negão.

Gaby Amarantos, Felipe Cordeiro, Lia Sophia, Dona Onete, Gang do Eletro, Sebastião Tapajós e muitos outros artistas que levam a música paraense aos quatro cantos do mundo estão reunidos no espetáculo “Terruá Pará“. O show vai ao àr logo depois da vidada, à 1h da manhã.

O compositor pernambucano Geraldo Azevedo anima a primeira noite do ano na quinta-feira (01) com sua peculiar produção musical às 20h. O show de Nei Lisboa que a TV Brasil exibe no dia seguinte, sexta (02), em mesmo horário, traz o repertório do novo CD do compositor gaúcho, “A Vida Inteira“.

Tags:
  • Compartilhe:

Escreva um comentário:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *